RPG Dominical

segunda-feira, 2 de março de 2009

Olá pra quem encontrou esse pré-blog!!

Evidentemente que nada está pronto e não tenho a mínima idéia de como o blog irá caminhar com as próprias pernas, mas enquanto a luz não aparece vai um post mínimo sobre o que anda acontecendo nos meus domingos: RPG!!


Pretendo também deixar uma área de RPG aqui no blog com as dúvidas que aparecem no jogo, para que outros jogadores e mestres leiam e, quem sabe, solucione as mesmas dúvidas.


Faz mais ou menos um mês que eu e uns amigos voltamos a jogar RPG e, até agora, tudo está indo mil maravilhas. Sou mestre do jogo, no caso D&D 3.5, e todos os domingos que o povo pode vir rola uma partidinha da campanha que eu criei.

Não vou alongar pois é preciso muito tempo pra explicar tudo que aconteceu, mas como um 'briefing' deixo algumas infos do jogo:

Os jogadores são: O Feitiçeiro Orion, o Guerreiro Uther, o Mago Kael, a Druida Melina, o Clérigo Darwin (juro que é verdade!) e o Bárbaro Grom. Eles estão na região de Águas Profundas (Forgotten Realms) e são bastante experientes, tanto no jogo como os personagens no nível 18. Aceitaram uma missão de ajudar um cidadão lá, e resumindo muito, estão em um complexo de cavernas no meio de Anauroch. Já viu né!?

Acho que é isso por enquanto.

Vou escrever algo mais legal e depois posto aqui.


^^

1 Comentários:

Dado disse...

Teste de postagem

Postar um comentário