CQC e o Maluf

quarta-feira, 11 de março de 2009
Olá olá olá!!!!

Pra quem não sabe, segunda dia 9/3 foi a reestréia do CQC, programa da Band que trata de assuntos ditos sérios com um toque peculiar de humor.

A volta do programa causou um rebuliço na blogosfera, principalmente por causa de um vídeo de 2 dos apresentadores brigando. Mais falso que João Kléber. No Twitter então o programa foi comentado do início ao fim.
Pós programa uma tonelada de blogs postaram suas opniões sobre os caras e alguns quadros, e como eu não quero sentir inveja que fiquei pra trás, também vou postar, lógico!

Os caras do CQC criaram um quadro que se chama Fala na Cara, com Oscar Filho e Felipe Andreoli. O quadro de segunda foi com o digníssimo Paulo Maluf, onde o programa o colocou numa van com um monitor, para acompanhar os comentários do povo entrevistado pelo Oscar Filho do lado de fora da van. No final Maluf sai da van, para a surpresa do entrevistado, que tem a oportunidade de falar tudo na cara da ilustre figura. No caso do Maluf, que aliás foi uma ótima escolha do programa, sempre se saía bem das perguntas e acusações pela sua já famosa lábia, que no fim do quadro acabou roubando a cena.

Segue o quadro pra quem não viu.



Mas agora minha dúvida é: Por que as pessoas não falaram na cara o que tinham vontade? As pessoas tem medo? Dúvidas do que falam? É pra se pensar, pois é uma ótima oportunidade de perguntar aquelas coisas mais cabeludas, afinal o Maluf tem tanta acusação que seria MUITO interessante ver a cara dele quando alguém da rua o indagasse sobre algum assunto não dito na mídia.

Então lá vai meu apelo. Se isso acontecer com algum de vocês (se é que alguém lê o blog), não percam a oportunidade e soltem o verbo, POR FAVOR!! Espero que no próximo programa tenha gente mais cara-de-pau.

Pra finalizar. E você, teria coragem de falar na cara do Malufão? E o que perguntaria?

Mandem coments!!

^^

0 Comentários:

Postar um comentário