Erik Johansson

segunda-feira, 16 de março de 2009
Quem já não teve que dar aquele 'tapinha', ou queria dar um, em uma foto qualquer?

Você em uma festa com os amigos, pega sua câmera fotográfica, tira várias e várias fotos e elas ficam meio escuras ou claras demais. Como você é antenado, sabe que dá para melhorar as tais fotos no tão famoso Photoshop. Dependendo do seu grau de "Geekessi" você mesmo as abre no Photoshop as arruma, senão pede para aquele amigão nerd que não come ninguem que tem afinidade com informática pra arrumar e enviar para todos os seus amigos, e todos ficam satisfeitos, não é? Claro!

Mas sempre tem um cara que não sabe brincar. Enquanto a gente fica contente em deixar aquela foto escura um pouco mais clarinha ou se acha "pró" porque tiramos aquela espinha da nossa foto (ou colocamos na cara de alguém), tem gente que extrapola na arte. É o caso do Erik Johansson.

Erik Johansson é um sueco que manja tudo de edição de imagens. Tem apenas 23 anos e já faz cada façanha de impressionar até quem não é muito chegado nessa coisa de edição de imagens.

Segue um tira gosto.





Confira a galeria dos trabalhos em seu site oficial. Vale dar uma olhada.

*Os créditos da veiculação que me fez conhecer o Erik é do Dormiu. Também vale a pena passar por lá. [;)]

Só!!!

2 Comentários:

Lalá disse...

É a velha história "uma imagem vale mais que mil palavras".
E deve ter sido um grande pensador que inventou essa história, eu agora acabei de descobrir que fotos já são mais que palavras pois as fotos revelam muito mais que ideias que podem ser faladas.Há fotos de fatos e fotos de atos ideais.
Abraço.
É um belo blog documentário o seu!

Unknown disse...

Uma coisa é certa! Criativos são inteligentes, mas nem sempre inteligentes usam a criatividade!

Postar um comentário