Yellow Butterfly

quarta-feira, 15 de julho de 2009
Maio, Junho e Julho. É isso, 3 meses que não apareço aqui.

Tenho certeza que muitas pessoas ao visitarem esse blog vão pensar:

"Definitivamente esse não é um bom blog e o dono não sabe como mante-lo. Não tem nada escrito aqui!".

Tem razão. Embora eu tenha certeza que poucas pessoas aparecem por aqui, eu prefiro escrever somente quando tenho algo a dizer e quando eu consigo redigir corretamente tudo que sinto. Ficou claro que isso não acontesse sempre. Tudo bem.

Apesar disso, não quero deixar o blog morrer. Deixa-lo cheio de poeira, com teias de aranha nos cantos e todo solitário. Por isso, melhor aparecer por aqui de vez em nunca pra dar uma olhadinha, não é?

Enfim, minha vida não está tão agitada como deveria. Aconteceram algumas coisas mas nada que seja realmente relevante. As poucas coisas relevantes são pessoais, então não vai pro blog. ;) Mesmo assim eu sempre tenho diversas coisas que gostaria de compartilhar, como por exemplo coisas que vi na TV utimamente (não, não é A Fazenda), mas organizar as idéias é meio complexo pra mim. Tá, enrolei e enrolei né. Chega.

Aconteceu algo outro dia que acho que vale a pena comentar. Me perguntaram a seguinte coisa:

- Quem é você?

Isso já aconteceu com você? Não sei qual o seu poder de síntese, e muito menos se você tem a capacidade de saber quem realmente é você, mas eu não consigo me descrever e muito menos sei quem eu sou. Tenho dúvidas de tantas coisas que jamais conseguiria me descrever em poucas palavras ou linhas.
No final das contas acho que consegui uma breve introdução do que poderia ser eu, mas o que me deixou com a pulga atrás da orelha é a maldita dúvida. Afinal, quem sou eu? Filosófico demais, claro. Clichê tbm, claro. Mas por que raios é tão difícil? Algo a se pensar.

Enfim. Isso é só um desabafo. Desconsiderem. Vim aqui para postar uma foto de um artista, grafiteiro ou coisa parecida que eu simplesmente acho fantástico. Desenhos simples, carregados de denúncias políticas e sociais.


(Ps: O site tá um pouco diferente porque tá rolando uma exposição dele, então acredito que quando ela for encerrada, o site volta ao formato original. Eu acho.)









A última foto eu chamo de "There is always hope". Homenagem pra uma pessoa.

Freckles! =)

É isso!

1 Comentários:

Anônimo disse...

omfg!

frekles :)

Postar um comentário