Siga o coelho. Faça um desejo.

quinta-feira, 23 de julho de 2009
O título do post é apenas mais uma das coisas que eu penso. Eu já fiz o meu. Espero que se realize.

Seguindo a linha das fotografias.

Aqui vai a indicação de um site com os 100 + famosos retratos de icones do mundo. Belíssimos retratos de pessoas bem conhecidas e que, pelo menos a maioria, nós admiramos.

O site que lançou isso é o Webdesignerdepot e peguei essa dica no Twitter. Pelo fato de ser uma looooonga lista de fotos, e entenda isso como um post beeeeeem pesado, prefiro mesmo é deixar o link do post dos caras. Assim fica mais fácil porque carrega só uma vez no site dos caras, além de poderem conhece-lo, dando o devido crédito a eles e assim todo mundo fica feliz.

O link do post é esse aqui.

Fui.

1 Comentários:

Lalá disse...

Há!O meu já se realizou!Eu passei lembre-se disso!!!
E qual é o seu?
Contando ele não se realiza???

Postar um comentário